Illuminaticast

sábado, 26 de setembro de 2009

 

Enquanto o pessoal não atualiza vou aproveitar este espaço para divulgar uma coisa que já estava na minha lista desde o nascimento do blog, o Illuminaticast, um podcast que surgiu na comunidade Universo Marvel e que conta com a participação deste que vos escreve.
iliminaticast
A idéia do podcast surgiu ao percebermos que não havia nenhum outro que abordasse exclusivamente esse tema, tendo seu primeiro episódio gravado no final do mês de maio e posteriormente mais três.
A formação original do programa contava com:
A idéia original, além da principal quando se grava um podcast, era também integrar os membros da comunidade. Porém, foi bem mais além e já contamos com a participação de algumas pessoas de fora, como foi o caso do quarto podcast que contou com a presença do Eddie, da comunidade Marvel 616.
Nada melhor do que ouvi-los para entender um pouco mais. Então segue abaixo os links para download desde o primeiro até o quarto podcast. Lembrando que esse fim de semana deve ser gravado o quinto episódio depois desse longo intervalo desde o último.
Illuminaticast #1:
Esse foi o piloto do nosso programa e trata um pouco sobre as preferências e gostos de cada um dos membros. Além de falarmos um pouco das melhores e mais importantes sagas também abrimos um espaço para mencionar um pouco da história do personagem favorito de cada um.
Illuminaticast #2:
Episódio especial de festa junina.
Illuminaticast #3:
Como todos devem saber a Marvel não publica suas revistas diretamente no Brasil, essa publicação é feita por outras editoras. É exatamente sobre isso que tratamos nesse podcast, além da polêmica dos scans.
Illuminaticast #4:
Um podcast inteiro sobre vilões, dos mais perigosos até os mais banais. Nosso último podcast gravado.

3 comentários:

Matt disse...

Pô! Vocês adoram destruir com minha identidade secreta, né?! U.U

Fernando Portelada disse...

muito bom o blog atualizadinho e tudo mais. Vou tomar vergonha na cara e escrever algo pra amanhã/segunda. Já que nosso outro autor já tem post pronto.

Prado disse...

O podcast ta muito loco!