Illuminaticast #5

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

 

Depois de um certo tempo parado o pessoal da Universo Marvel se juntou para gravarmos novamente o podcast e dessa vez abordando dois assuntos interessantes, as publicações no Brasil e o fim da Invasão Secreta.

Aproveitando o post tenho que me justificar quanto ao meu descaso com o mesmo, mas o fim de período e a correria realmente não estão me deixando com tempo de atualiza-lo. Semana que vem vou compensar isso.

iliminaticast_thumb[3]

Participação dos membros:
- Matheus “Matt” Torres
- Filipe Risso
- Bruno Bello
- Edvando "Eddie" Tertuliano

Tema: O mix dos gibis e a Invasão Secreta
Tempo: 70 min
Tamanho: 67 mb
Formato: MP3

DOWNLOAD

Para aqueles que não sabem do que se trata ou que querem ouvir as edições anteriores do podcast favor acessar o link postado aqui mesmo no blog.

3 comentários:

Fernando Portelada disse...

como tu bem sabes não sou lá muito fã de Podcasts, mas vou fazer uma forcinha pra ouvir esse =)

Risso disse...

Pra ouvir esse vai ter que ser um bita de um esforço, já que acabamos fugindo um pouco do tempo médio de 40 minutos e batendo os 75.

Até eu demorei, mas finalmente escutei-o todo. XDD

Marcos Cordeiro disse...

Agora que to baixando o podcast... =D